29 de out. de 2010

talvez

Necessito de algo, algo p me sentir diferente, algo p me sentir mais forte, mais feliz… de ti talvez !

Nc da-mos valor a nada. Nc da-mos valor ao q temos, ao q sentimos mas quando isso já não nos pertence senti-mos falta, mt falta. Mas desta vez não foi o q me aconteceu, eu dei imenso valor ao q tinha, talvez até demais. Fiquei demasiado agarrada e agr ainda continua mas já não é o melhor p mim, estou a começar a sentir-me fraca. Quero sp mostrar o q não tenho, quero sp mostrar q tenho forças mesmo q não as tenha, é esse o meu mal, eu sei né. Mas eu não preciso da ajuda de ninguém porque todos me dizem o mesmo ‘esquece…’ quem vos disse q eu quero esquecer ? quem vos disse q eu consigo esquecer ? Sabem o q é querer ter algo p sp ? pois é isso q eu sinto, exactamente. Todos dizem q com o tempo tudo se consegue mas falam do verbo esquecer, mas eu vou ser diferente, com o tempo eu vou conseguir ter tudo de novo se é o q mais quero eu vou lutar e lutar p q isso aconteça. As minhas forças podem-se esgotar mas a força de vontade nc o fará, por isso eu não vou desistir, nem sou disso !

Nc acreditei no q dizias mt menos no q (eu) sentia, nc quis saber de nada, mas agora eu penso de forma diferente e nc é tarde.

As lágrimas q hoje caiem da minha cara são de tristeza mas um dia serão de felicidade