8 de nov. de 2010

morreu

Quando se apaixona nao se escolhe e por isso escolhe-mos a pessoa errada, enfim. Mas sabes ? nem tudo foi mau, aprendi a dar valor a certas atitudes, cresci porque errei e errei porque assim tinha de ser.
Lágrimas que caiem são lágrimas com sentimento, mas faz-me ficar mal durante imenso tempo até q esqueça q acabou.
São (eram) tantas perguntas, lágrimas, tristezas e mt mais. Foram meses, dias, horas, minutos, segundos a desperdiçar o meu tempo com uma pessoa que não merecia nada. Fui parva, eu sei disso. Concentrei-me apenas em ti e deixei de ligar aos outros por vezes perdendo amizades e agora de que me vale isso ? de nada né. Foste uma péssima fase da minha vida.
Agora que finalmente acordei, cresci e mentalizei-me q nao tens valor, agora sim posso dizer q já não me és nada, acho-te a pessoa mais parva neste mundo e acredita que não é odeio é mesmo nojo. Um dia vais sentir um forte arrependimento, mas para mim morres-te, já não és nada.
Já não vou falar mais deste assunto, acabou, assunto fechado, pessoa morta !