6 de nov. de 2010

wake up (...)

Sabes q mais ? nada acabou, mas tu continuas a pensar q sim, a acreditar num sentimento em q mais ninguém acredita. Abre os olhos, percebe q isso não é verdadeiro. Já passou demasiado tempo, já deve faltar mt pouco p te ver sofrer, era o q eu menos queria. Nada nem ninguém me vai fazer esquecer tudo, tudo o fala-mos, todas as conversas q por mais q discutisse-mos eu gostava delas. Nada me vai fazer esquecer as ultimas frases queridas q me disses-te e q eu te disse. Lembro-me como se tivesse sido ontem. Tenho saudades tuas, não desta pessoa com quem falo agora, da pessoa q era antes de tudo isto, da pessoa mais linda. Custa pensar q eram muitas as vezes q dizias q não me ias deixar, custa pensar q te ajudei em algo e agr isso já não serve de nada e sabes porquê q voltas-te ? se fores capaz, responde. Vou dizê-lo de verdade como nc o tinha feito antes, amo-te como nc amei nng. Acredita q foste a pessoa mais importante da minha vida.