13 de nov. de 2010

I miss you ...

sim é isso, tenho saudades do que era-mos e que agora já não somos, tenho saudades das nossas conversas que agora já nem existem, tenho saudades das frases lindas que agora passaram a sonhos, tenho saudades tuas e agora nada posso fazer. Queria tanto sentir que te tenho por perto, queria tanto sentir que te tinha de volta mas 'queria' é passado. A verdade é que ainda não esqueci, mas nao quero alguém como tu que vale zero, nao quero voltar a sofrer, não quero que voltes a dizer tudo o que me disses-te. Não quero que voltes a mentir. Por isso faz o que quizeres, fica com quem quizeres porque por mais tempo que demore a esqueçer-te será sempre melhor do que voltar a ter-te .
E agora... odeio lembrar-me que existes, odeio aperceber-me que és falso, odeio saber que foste uma enorme desilusão na minha vida, odeio quando me tento esquecer e não consigo, odeio não conseguir dizer que és passado. Adorava acordar e dizer que para mim já não és nada, que és apenas um ser horrivel ou adorava acordar e já nao me lembrar da tua existência. Não sei como é possivel alguém esquecer assim, de uma forma tão rápida. Não sei como foste capaz de dizer tanto e tudo isso ser mentira. Dói tanto pensar 'porquê que ainda fazes parte de mim ? porquê que ainda nao superei isto ?' e ainda dói mais quando chego à conclusão que irá demorar imenso até que diga 'SOU LIVRE'.
Sou tão fraca e sou ainda mais por querer mostrar que sou forte, guardar tudo para mim e isso faz-me ficar ainda pior, a pensar em tudo o que me incomoda e estou tão farta que assim seja. Só queria acabar com isto o mais depressa e que nunca mais me voltasse a lembrar do quanto foste importante para mim, acho que nem me queria lembrar mais que existis-te não na minha vida mas sim no meu coração.