27 de nov. de 2010

amo-te

sempre quis que ficasses para sempre, sem nunca me abandonar mas sabes ? sempre quis nunca ser desiludida e tu desiludiste-me e muito. É provável que nem te arrependas por seres tão cruel, horrivel (...). Nem sei porquê que só decidi acordar agora e ver que tudo estava mal mesmo pensando que estava a ser correcta nas minhas atitudes e decisões. Ainda tentei e lutei, fui forte ao fazê-lo mas tu não sabes o que é isso e não dás valor ao que as pessoas são, por mim faz o que quiseres, fica com quem quiseres, já não és ponto de partida na minha vida, já não és nada na minha vida és apenas um estranho que a invadiu mas que eu já esqueci.Felizmente existem pessoas que me fazem ver que não me mereces, que és completamente diferente do que pensava(...) nem sei quem és realmente. para ti, GAME OVER LOSER, nunca mais te atravesses na minha vida que eu sou feliz sem a tua presença.

obrigada por me abrires os olhos quando mais preciso, obrigado por me teres feito pensar doutra forma, obrigada por me teres feito ver que não vale a pena nada do que fazia. ObRIGADA por tudo melhor amigo. Quero que saibas que NINGUÉM nos vai separar e que estou aqui para tudo, vou sempre ajudar-te, sempre sempre. és das melhores pessoas que tenho na minha vidaa. Não sei quem sou sem ti. és a minha vida parvooooooo.

Já nao sei o que isto é, ainda nem passou 1 dia e ja sinto saudades (...) e np não é verdade q te odeio ahah