1 de dez de 2010

life

Se soubesses o quanto me sinto feliz neste momento, se soubesses a grande importância q tens na minha vida…
O sol aquece-me tal como tu aqueces a minha alma. Tu fazes-me ser tão feliz, perceber q nem sempre tudo é mau, perceber q é mesmo mesmo isto q eu quero p mim !
Por vezes é apenas necessário fazer as pazes com o passado para q perceba-mos que pode-mos ter aquilo com q sempre sonha-mos e perceber q nada é impossível quando lutamos. É o que eu quero, é verdade e está certo, mas isto são opiniões e por mais vozes que eu oiça será difícil mudá-la porque ninguém me consegue fazer mais feliz que tu. Algo demasiado importante acabou, é certo… acabou e nem tempo tive para me despedir e dizer tudo o que sentia. Acabou injustamente, porque pensou-se que fosse o melhor mas algo continuava errado porque não foi o melhor para mim nem para ti, acho ! Mas o tempo passa e faz-nos ter saudades e por isso o tempo é bom. Faz-nos perceber que não deve-mos estar longe. Chorei muito, por vezes parva por fazer coisas que não tinham sentido nenhum mas só o fazia por estar mal comigo própria, por tudo ter acabado sem eu nunca te ter dito o que verdadeiramente sentia. Disse uma coisa que jamais me irei esquecer porque foste a única pessoa a quem o disse e por ser tão verdade !

Talvez o tempo traga o que perde-mos… love you ♥