9 de out. de 2010

foi o fim, acabou. será q foi p sp ? ou apenas por algum tempo ? espero q seja apenas por meros dias, espero q não tenha sido mm o fim. Mas sim, tu é q sabes, tu é q escolhes-te, não fui eu. Mas eu sei q um dia esse arrependimento vai bater de alto. perdido ou nao, estarás sp no meu pensamento e isso nc irá mudar. Mesmo q continue a chorar ou a sorrir, forte ou fraca, deisistir nao desistir nada disso irá fazer com q deixe de pensar assim, tu serás sp o q foste e acredita q isso nao muda. Já chorei, já sorri, já amei, já caí, já levantei, já sofri, já fiz sofrer, já desiludi mas sp continuei a mm, nao venhas dizer q mudei, eu sp fui eu sp serei a mm. continuo a ser eu, a dénise de sp. deixei de acreditar q existem finais felizes mas sei q tudo o q tinha-mos irá voltar, disso eu terei sp um pouco de certeza. Olhar p trás, isso irá sp acontecer, eu gosto do meu passado, gosto do q vivi nele, mesmo q existam coisas menos boas eu irei sp gostar do meu passado (L). hoje é o dia, hoje é o dia de dizer todas as verdades, vou começar... sinto imensas saudades das tuas palavras mesmo q fossem aqls palavras de quando discutia-mos, não vou mentir $: sinto também saudades de quando me chamavas princeza, de quando dizias 'adoro-te dénise', de quando dizias q aqls sentimentos nao faziam sentido nenhum, de quando dizias q eu tinha mudado, sinto saudades de pedir p te chamar **********(tu sabes, nem sequer preciso de dizer) e tu dizias q não mas depois eu lá te convencia $: . Sim, é verdade. tenho muitas muitas saudades de falar ctg, mas acredita q nao me vou voltar a rebaixar.
amo-te *