8 de out. de 2010


Hoje, amanhã ou depois ? eu sei q um dia tudo vai voltar. Sei q hoje posso estar assim como amanhã poderei estar diferente, sei q um dia tudo vai mudar e mm q nao saiba quando, q tem ? o q interessa é q vai mudar. Vou voltar a sorrir, vou voltar a saber escolher o meu caminho, voltar a sentir tudo o q perdi. No fundoooo, eu sei q tudo é lindo e perfeito e nós apenas escolhemos os caminhos mais dificeis mas vá se assim nao fosse nao haveria sequer diversão. Lutar até ao fim sempre foi o nosso lema mas quem nao desiste ? todos falam e quês mas são raros os q vão até ao fim, mas eu vou ser diferente de muitos, vou ser diferente e por mais tempo q passe eu vou lutar até ao fim, até ao dia q tudo volte a ser igual, até ao dia q tudo esteja normal. Não quero nc esquecer o passado, sei q muitas das vezes existiram momentos dificeis e maus mas existiram momentos felizes e esses eu não quero apagar nc da minha memória, mas há q manter o presente e nc deixar o futuro ir emboraaaaaa. eu nc esqueci nada e nao será agr q isso irá acontecer. 24h no meu pensamento, acredita só*