24 de out. de 2010

Já nao sei nada, já nao sei nada do passado, nada do q vivi, foi tudo um sonho ? ou não passou de um pesadelo, um grande pesadelo ? P quê corrigir quando erro ? para quê que isso serve ? p voltar a sofrer mais uma vez, nao quero. Perdi tudo de bom, perdi o amor, a inspiraçao, tudo o q me dava felicidade, onde estou ? porque continuo a fingir q sou feliz ? respostas ? quem me as dá ? Nc sube bem o q era a palavra 'felicidade', nc encontrei ao certo o q procurava. Sou fraca mesmo fingindo ser forte, fingo ser feliz, exprimir sorrisos falsos e falar de alegrias q nc foram vividas de verdade. Estou desiludida comigo própria, não sou nada nem ninguém. Se o fosse teria conseguido manter-te aqui, ao meu lado. Não tenho valor, sou uma humana só isso, nada mais. As lagrimas já me chateiam, ter q senti-las todos os dias no meu rosto, isso já cansa. Já nao quero saber de nada, do q vivi, do q fiz viver. Quero continuar a caminhar mas sozinha ou apenas eu e a unica pessoa q me faz sentir segura. Nao quero fazer sofrer ninguém e também nao quero sofrer, por isso vou assim, seguindo em frente. Quando estiver mais segura de mim própria eu volto, mas nao para te dizer 'olá' mas sim 'adeus', adeus q irá significar q já nao preciso de ti, q já não me és nada, q finalmente te esqueci e quando voltar vou abrir uma nova página da minha vida e nessa página serei totalmente diferente do q sou hoje, serei feliz. Não sei se um dia o irei dizer e sentir da mesma forma q o faço hoje mas vou dizê-lo na mesma, amo-te* Hoje encontrei o fim, já nao quero mais nada.

ps: tirei o piercing p a ftg :c