24 de out. de 2010


Tenho saudades, mtas saudades. Saudades de um passado q já vai longe mas eu continuo a caminhar, mesmo estando insegura. Por vezes meto-me a pensar q um dia esse 'passado' irá voltar a fazer parte do meu futuro mas será q é verdade ? eu não sei, ninguém sabe.
Nc quis esquecer o passado, tu fazes parte dele e eu jamais irei querer esquecer-te ... Já não sei o q fazer p continuar assim, desta forma. Sou forte, eu sei disso. Tenho certezas q se fosse outra pessoa já teria desistido, mas eu nao o irei fazer porque apesar de tudo p ti ser passado p mim não é só isso, é passado, presente e será futuro (espero).
Nao tenho certeza, mas irei fazer tudo p q isso acabe, bem lá no fundo sei q não estás feliz e sei q ainda pensas em mim, afinal tudo o q passa-mos nao pode ter sido esquecido né.
Todos sabem q eu nc te vou esquecer, és demasiado p mim. Continuem a dizer p o esquecer, não vou ouvir o q dizem, nc irei conseguir fazê-lo.
volta, volta, as saudades já são muitas... AMO-TE *