3 de out. de 2010

Pensei q 'isto' fosse durar p sp, pensei q tu nc me fosses abandonar como maior parte fez, pensei q pudesse contar cntg em todos os momentos q me sentia mal mas agr és tu q me fazes sentir mal e eu ? eu estou aqui sem saber o q fazer. Eu mereco uma explicaçao, mereço saber o pq te tudo isto e sei q jámais irei mercer isto q me fazes. Enfim, q posso eu fazer ? nada, apenas ficar quieta à espera q esta dor passe... e se queres saber nc ninguém me tinha feito ficar assim se é q isso te importa. Ou não passou tudo de uma mentira ou ent nc era nada como dizias ou estou enganada ? talvez, eu não sei o q se passa, não sei nada !
O dia hj não está a correr nada bem, sinto-me completamente em baixo, sem saber o q fazer, sem reagir, sem nada. Só me apetecia dormir e nc mais acordar, ou só acordar quando tudo já estive-se bom de novo. Gostava de pensar q isto era um pesadelo....
Pfv, quero q tudo volte. gosto mt de ti.